Como mudar meu email do iCloud sem perder as fotos e dados?

Olá, pessoal!

Eu tenho iphone há muito tempo e cadastrei meu icloud em um email que hoje não mais acesso, porém meu icloud ainda está logado nele, mas tenho preocupação de um dia perder tudo q tenho por falta de acesso ao email, como eu posso mudar meu email do icloud sem perder as fotos e dados?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 22/05/2024 05:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/05/2024 06:36

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple no iPhone ou iPad Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes e toque em seu nome.
  2. Toque em "Início de Sessão e Segurança".
  3. Ao lado de "E-mail e números de telefone", toque em Editar.
  4. Toque no botão Remover ao lado do endereço de e-mail e toque em Apagar.
  5. Toque em "Escolha outro endereço de e-mail" e digite o código de acesso do dispositivo, se solicitado.

Digite o novo endereço de e-mail e toque em Continuar.

Digite o código de verificação que foi enviado para seu novo endereço de e-mail.

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple pela Internet

Quando possível, o processo pela Internet redireciona você para um dispositivo confiável a fim de alterar o ID Apple. Se você não tiver um dispositivo confiável, ainda poderá alterar o endereço de e-mail do ID Apple pela Internet.

Acesse appleid.apple.com e inicie sessão. Depois, siga as instruções na tela para alterar o endereço de e-mail associado ao ID Apple.

Pode ser necessário inserir um código de verificação enviado para seu novo endereço de e-mail do ID Apple. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo

Se o ID Apple for um número de telefone

Você pode alterar o ID Apple para outro número de celular. Você também poderá alterar o ID Apple de um número de telefone celular para um endereço de e-mail para facilitar o início de sessão e a recuperação. Saiba como alterar o ID Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/05/2024 06:36 em resposta a Isabelaelias10

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple no iPhone ou iPad Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

5. Toque em "Escolha outro endereço de e-mail" e digite o código de acesso do dispositivo, se solicitado.

Digite o novo endereço de e-mail e toque em Continuar.

Digite o código de verificação que foi enviado para seu novo endereço de e-mail.

Quando possível, o processo pela Internet redireciona você para um dispositivo confiável a fim de alterar o ID Apple. Se você não tiver um dispositivo confiável, ainda poderá alterar o endereço de e-mail do ID Apple pela Internet.

Acesse appleid.apple.com e inicie sessão. Depois, siga as instruções na tela para alterar o endereço de e-mail associado ao ID Apple.

Pode ser necessário inserir um código de verificação enviado para seu novo endereço de e-mail do ID Apple. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo

Se o ID Apple for um número de telefone

Você pode alterar o ID Apple para outro número de celular. Você também poderá alterar o ID Apple de um número de telefone celular para um endereço de e-mail para facilitar o início de sessão e a recuperação. Saiba como alterar o ID Apple

22/05/2024 06:57 em resposta a Isabelaelias10

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Acho que da pra alterar o e-mail sem ter o acesso, veja os passos abaixo se te ajuda:

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple no iPhone ou iPad 

6. Digite o novo endereço de e-mail e toque em Continuar.

7. Digite o código de verificação que foi enviado para seu novo endereço de e-mail. 

Pode ser necessário inserir um código de verificação enviado para seu novo endereço de e-mail do ID Apple. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.

PS: Se conseguir alterar , o email inserido nao pode ter sido usado na Apple em nenhum momento

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como mudar meu email do iCloud sem perder as fotos e dados?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.