Como recupero as fotos que estavam no iPhone quebrado?
meu iphone quebrou e não consigo ter acesso, vou comprar um novo, como recupero minhas fotos que estavam no quebrado?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
meu iphone quebrou e não consigo ter acesso, vou comprar um novo, como recupero minhas fotos que estavam no quebrado?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá, tudo bem?
Primeiramente sinto muito que isso tenha acontecido com você, espero que logo logo você tenha acesso a tudo em um novo dispositivo.
Para recuperar o conteúdo no novo iPhone, você apenas precisa da sincronização do Fotos do iCloud e do backup. Ele é feito automaticamente quando você tem armazenamento livre no iCloud e o iPhone conectado à energia e Wi-Fi.
Após configurar o iPhone, certifique-se de configurar o sistema usando a mesma conta do anterior. Aguarde a restauração da fototeca e do backup e então tudo vai estar lá.
Caso queira confirmar se os dados estão na sua conta, acesse o Fotos do iCloud.
Aqui estão alguns links úteis:
Inicie sessão no iCloud em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)
Configurar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado. Agradeço se puder avaliar se a resposta ajudou.
Olá, tudo bem?
Primeiramente sinto muito que isso tenha acontecido com você, espero que logo logo você tenha acesso a tudo em um novo dispositivo.
Para recuperar o conteúdo no novo iPhone, você apenas precisa da sincronização do Fotos do iCloud e do backup. Ele é feito automaticamente quando você tem armazenamento livre no iCloud e o iPhone conectado à energia e Wi-Fi.
Após configurar o iPhone, certifique-se de configurar o sistema usando a mesma conta do anterior. Aguarde a restauração da fototeca e do backup e então tudo vai estar lá.
Caso queira confirmar se os dados estão na sua conta, acesse o Fotos do iCloud.
Aqui estão alguns links úteis:
Inicie sessão no iCloud em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)
Configurar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado. Agradeço se puder avaliar se a resposta ajudou.
Como recupero as fotos que estavam no iPhone quebrado?