Configurar e-mail personalizado do icloud+ no outlook

Fiz meu domínio e e-mail personalizado no icloud+ mas gostaria de usar ele no office365 no outlook. No entanto não estou conseguindo fazer conceção com os servidores imap e smtp da apple... Alguém poderia me dar uma ajuda? Grato

Windows, Windows 6

Publicado em 23/05/2024 22:56

Responder
5 respostas

24/05/2024 09:30 em resposta a diogozgabriel

Salve.

Use estes ajustes do servidor do Mail do iCloud para configurar manualmente a conta do Mail do iCloud em um app de cliente de e-mail.

Estes ajustes do servidor de correio são necessários?

Com estes ajustes do servidor do Mail do iCloud, você pode configurar seu app de cliente de e-mail para enviar e receber e-mails com a conta do Mail do iCloud. Você precisa dos ajustes do servidor ao configurar manualmente o app de cliente de e-mail.

Os ajustes do servidor de correio não são necessários caso você atenda aos requisitos de sistema para o iCloud e consiga usar um dos seguintes métodos de configuração:

Ajustes do servidor do Mail do iCloud

• O Mail do iCloud usa os padrões IMAP e SMTP, que são compatíveis com os apps de cliente de e-mail mais modernos. O Mail do iCloud não é compatível com POP.
  • Se você configurar uma conta usando as "Preferências do Sistema" do iCloud ou o Mail do macOS 10.7.4 ou posterior, você não verá esses ajustes porque eles serão configurados automaticamente.
  • Consulte a documentação do app de cliente de e-mail para obter informações sobre como usar esses ajustes.

Informações de IMAP do servidor de entrada do Mail do iCloud

• Nome do servidor: imap.mail.me.com
  • SSL obrigatório: sim
    • Se uma mensagem de erro for exibida ao usar SSL, use TLS.
  • Porta: 993
  • Nome de usuário: geralmente é o nome do endereço de e-mail do Mail do iCloud (por exemplo, johnappleseed, não johnappleseed@icloud.com). Caso o app de cliente de e-mail não consiga estabelecer conexão com o Mail do iCloud usando apenas o nome do endereço de e-mail, use o endereço completo.
  • Senha: gere uma senha específica do app.

Informações de SMTP do servidor de saída do Mail do iCloud

• Nome do servidor: smtp.mail.me.com
  • SSL obrigatório: sim
    • Se uma mensagem de erro for exibida ao usar SSL, use TLS ou STARTTLS.
  • Porta: 587
  • Autenticação SMTP obrigatória: sim
  • Nome de usuário: o endereço de e-mail completo do Mail do iCloud (por exemplo, johnappleseed@icloud.com, não johnappleseed)
  • Senha: use a senha específica do app gerada ao configurar o servidor de e-mail de entrada.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar e-mail personalizado do icloud+ no outlook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.