Como comprar armazenamento do iCloud estando em outro país?

Preciso comprar espaço, mas estou fora do Brasil e meu cartão não aceita porque o endereço não é o mesmo que tenho para compra. Socorrooooooo

… Esrou morando na Argentina e não tenho mais conta em banco no Brasil. Meu documentos são todos argentinos e quando tento comprar GB não aceita porque não tem caixa postal e meu celular est cadastrado com endereço do Brasil. Como faço para comprar mais GB?

[Editado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 26/05/2024 16:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2024 20:00

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar o país ou região do ID Apple

Antes de atualizar sua localização, você precisa gastar seu crédito na loja, cancelar as assinaturas e registrar uma forma de pagamento para o novo país ou região.

O que fazer antes de alterar o país ou região

• Gaste todo o saldo restante do ID Apple. Se você não tiver certeza se tem um saldo, confira o saldo da conta da Apple.
  • Cancele assinaturas que bloqueiem uma mudança de país ou região e aguarde até o final do período da assinatura. 
  • Aguarde o término de assinaturas, encomendas, locações de filmes ou passes de temporada e aguarde o processamento de qualquer reembolso de crédito na loja pendente. Você pode cancelar uma encomenda.
  • Verifique se você tem uma forma de pagamento do novo país ou região. Veja quais formas de pagamento podem ser usadas.
  • Baixe novamente apps, músicas, filmes, programas de TV e livros nos dispositivos que você usará para reproduzi-los ou lê-los no futuro. Alguns tipos de conteúdo podem não estar disponíveis em seu novo país ou região. Saiba que tipos de conteúdo e serviços estão disponíveis em seu novo país ou região.
  • Após atualizar o endereço de cobrança e a forma de pagamento do ID Apple, você poderá fazer upgrade do plano iCloud+ de acordo com os valores do novo país ou região.

Usar o iPhone ou iPad para alterar a região

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Selecione o novo país ou região.
  6. Toque em "Alterar país ou região".
  7. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  8. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  9. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2024 20:00 em resposta a jeffersonFerreira

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar o país ou região do ID Apple

Antes de atualizar sua localização, você precisa gastar seu crédito na loja, cancelar as assinaturas e registrar uma forma de pagamento para o novo país ou região.

O que fazer antes de alterar o país ou região

• Gaste todo o saldo restante do ID Apple. Se você não tiver certeza se tem um saldo, confira o saldo da conta da Apple.
  • Cancele assinaturas que bloqueiem uma mudança de país ou região e aguarde até o final do período da assinatura. 
  • Aguarde o término de assinaturas, encomendas, locações de filmes ou passes de temporada e aguarde o processamento de qualquer reembolso de crédito na loja pendente. Você pode cancelar uma encomenda.
  • Verifique se você tem uma forma de pagamento do novo país ou região. Veja quais formas de pagamento podem ser usadas.
  • Baixe novamente apps, músicas, filmes, programas de TV e livros nos dispositivos que você usará para reproduzi-los ou lê-los no futuro. Alguns tipos de conteúdo podem não estar disponíveis em seu novo país ou região. Saiba que tipos de conteúdo e serviços estão disponíveis em seu novo país ou região.
  • Após atualizar o endereço de cobrança e a forma de pagamento do ID Apple, você poderá fazer upgrade do plano iCloud+ de acordo com os valores do novo país ou região.

Usar o iPhone ou iPad para alterar a região

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Selecione o novo país ou região.
  6. Toque em "Alterar país ou região".
  7. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  8. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  9. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como comprar armazenamento do iCloud estando em outro país?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.