Barulho do iPhone ao capturar foto

Viajei aqui para o Japão e comprei meu iPhone, mas não sabia desse INFERNO que não pode tirar o som da câmera do celular. Comprei o celular para trabalhar justamente com a câmera e tirar fotos, mas esse barulho que a câmera faz me irrita profundamente. Tem como levar ele numa autorizada Apple e eles abrirem o celular e, sei lá, tirar alguma peça responsável por esse barulho?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 27/05/2024 21:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2024 04:02

Obrigada pela resposta, mas esse barulho tem jeito de sair… Ele sai assim que você também sai dos países onde ele é obrigado. Cheguei ao Brasil e esse barulho chato parou imediatamente. Eu acreditava que era algo que vinha de fábrica internamente, mas não é. Pelo sinal do do chip/IP eles reconhecem que você está nesses países onde é obrigatório e imediatamente a configuração do barulho é ativada, depois que você sai dessas localidades e a localização é atualizada, essa funcionalidade é desativada. Glória a Deus, porque eu já estava ficando birica com o barulho de captura. 😂

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2024 04:02 em resposta a DaveGrohl666

Obrigada pela resposta, mas esse barulho tem jeito de sair… Ele sai assim que você também sai dos países onde ele é obrigado. Cheguei ao Brasil e esse barulho chato parou imediatamente. Eu acreditava que era algo que vinha de fábrica internamente, mas não é. Pelo sinal do do chip/IP eles reconhecem que você está nesses países onde é obrigatório e imediatamente a configuração do barulho é ativada, depois que você sai dessas localidades e a localização é atualizada, essa funcionalidade é desativada. Glória a Deus, porque eu já estava ficando birica com o barulho de captura. 😂

28/05/2024 05:06 em resposta a lorrane16

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tem como levar ele numa autorizada Apple e eles abrirem o celular e, sei lá, tirar alguma peça responsável por esse barulho? Nao, vai permanece com esse barulho pois o aparelho e do Japão

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Barulho do iPhone ao capturar foto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.