Acessar notas bloqueadas no iPhone

Gostaria de acessar meu bloco de notas antigo que está bloqueado com a minha senha antiga, mas não consigo lembrar dela! Tenho meu e-mail e meu ID Apple mas não consigo acessar notas antigas bloqueadas porque eu esqueci a senha e mesmo digitando a que eu tenho certeza que é, ele não vai. Por favor tenho documentos importantes.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 28/05/2024 14:10

Responder
1 resposta

28/05/2024 14:37 em resposta a luzjmm

Salve.

Tente

Bloqueie notas com o código do seu dispositivo

Se você usa o código do seu dispositivo para acessar as notas bloqueadas, não precisa criar e memorizar uma senha separada, o que reduz as chances de perder o acesso às suas notas bloqueadas. Se você usa o código do dispositivo, também pode usar o Face ID ou o Touch ID para acessar as notas bloqueadas.

Caso tenha vários dispositivos com sessão iniciada com o mesmo ID Apple, use o código de cada dispositivo (ou senha de início de sessão para um Mac) para acessar suas notas bloqueadas naquele dispositivo.

Para acessar notas bloqueadas com o código do dispositivo, você precisa estar usando o iOS 16, iPadOS 16, macOS 13 ou posteriores. Em dispositivos com uma versão anterior do OS, não será possível acessar as notas bloqueadas.

1. Acesse Ajustes  > Notas > Senha.
  2. Caso tenha várias contas, escolha a conta para a qual deseja definir uma senha.
  3. Toque em “Usar Código do Dispositivo”.
  4. Para ter mais conveniência, você também pode ativar o Face ID ou o Touch ID.

Bloqueie notas com uma senha personalizada

Criar uma senha personalizada para notas bloqueadas pode oferecer segurança adicional, mas se você esquecer a senha, pode perder o acesso às suas notas bloqueadas.

Você pode usar a senha personalizada para acessar suas notas bloqueadas em todos os dispositivos onde tiver iniciado uma sessão com o mesmo ID Apple. Caso tenha mais de uma conta do iCloud ou uma conta “No Meu iPhone”, pode definir uma senha personalizada diferente para cada conta.

Para acessar notas com uma senha personalizada, você precisa estar usando o iOS 9.3, iPadOS 13 e OS X 10.11.4 ou posteriores. Em dispositivos com uma versão anterior do OS, não será possível ver as notas.

1. Acesse Ajustes  > Notas > Senha.
  2. Caso tenha várias contas, escolha a conta para a qual deseja definir uma senha.
  3. Toque em “Usar Senha Personalizada”.
  4. Para ter mais conveniência, você também pode ativar o Face ID ou o Touch ID.
  5. Não deixe o Face ID ou Touch ID como única forma de desbloquear suas notas. Se você atualizar os ajustes de Face ID ou Touch ID, ou desejar alterar a senha do app Notas, será necessário digitar a senha do app Notas novamente.

Importante: se você esquecer a senha personalizada e não puder usar o Face ID ou o Touch ID para acessar as notas bloqueadas, a Apple não poderá ajudar você a recuperar o acesso a essas notas.

Você também pode redefinir a senha personalizada, mas isso não lhe dá acesso às notas bloqueadas anteriormente. A nova senha personalizada se aplica a todas as notas que forem bloqueadas a partir de então. Acesse Ajustes > Notas > Senha > Redefinir Senha.

Consulte o artigo de Suporte da Apple Como bloquear ou desbloquear notas no iPhone ou iPad.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acessar notas bloqueadas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.