MacBook Air M1 com som estourado

Comprei um MacBook Air M1, e hoje possui apenas 4 ciclos, com 3 meses de uso.

Porém o Macbook está apresentando um ruído nos speakers, inclusive, já mandei para a autorizada e não solucionaram, mesmo na descrição dos ítens trocados, estar: "par de speakers". Quero uma solução.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/05/2024 18:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/05/2024 20:47

Boa noite, weslleyzopelaro.

Também tenho um MacBook Air M1, e é o que estou utilizando nesse exato momento. Sempre notei um ruído na reprodução de certos tipos de som. No entanto, notei que esse ruído era por conta do tremor do teclado e não um problema dos auto-falantes, sendo resolvido colocando as palmas das minhas mãos em cima do teclado. De certa forma isso me tranquilizou e ao longo do tempo esse ruído acabou sumindo.

Peço que tente firmar o seu teclado quando notar esse ruído e veja se desaparece.

Atenciosamente,

Victor Vaz

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/05/2024 20:47 em resposta a weslleyzopelaro

Boa noite, weslleyzopelaro.

Também tenho um MacBook Air M1, e é o que estou utilizando nesse exato momento. Sempre notei um ruído na reprodução de certos tipos de som. No entanto, notei que esse ruído era por conta do tremor do teclado e não um problema dos auto-falantes, sendo resolvido colocando as palmas das minhas mãos em cima do teclado. De certa forma isso me tranquilizou e ao longo do tempo esse ruído acabou sumindo.

Peço que tente firmar o seu teclado quando notar esse ruído e veja se desaparece.

Atenciosamente,

Victor Vaz

28/05/2024 20:34 em resposta a weslleyzopelaro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Ue, e voltar a autorizada e informar que o problema nao foi resolvido, aqui nao tera resposta para o obvio Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air M1 com som estourado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.