Quero criar mais um email iCloud além do que já existe

Gostaria de um domínio com nome da minha empresa. Seria bom além do email iCloud que já tenho um outro também

Publicado em 29/05/2024 14:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/05/2024 14:48

Boa noite, A1201!

Para criar um e-mail com domínio customizado, faça as seguintes etapas:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Execute uma das seguintes ações:
  • iOS 16, iPadOS 16 ou posterior: toque em "Domínio de E-mail Personalizado" e siga as instruções na tela.
  • iOS 15.7, iPadOS 15.7 ou anterior: toque em "Mail do iCloud", em "Domínio de E-mail Personalizado" e siga as instruções na tela.

Para obter mais informações sobre como adicionar um domínio de e-mail personalizado ao Mail do iCloud ou criar novos endereços de e-mail, consulte:

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/05/2024 14:48 em resposta a A1201

Boa noite, A1201!

Para criar um e-mail com domínio customizado, faça as seguintes etapas:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Execute uma das seguintes ações:
  • iOS 16, iPadOS 16 ou posterior: toque em "Domínio de E-mail Personalizado" e siga as instruções na tela.
  • iOS 15.7, iPadOS 15.7 ou anterior: toque em "Mail do iCloud", em "Domínio de E-mail Personalizado" e siga as instruções na tela.

Para obter mais informações sobre como adicionar um domínio de e-mail personalizado ao Mail do iCloud ou criar novos endereços de e-mail, consulte:

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero criar mais um email iCloud além do que já existe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.