Bloqueio Automático com apenas 30 segundos e 1 minuto no iPhone

Na opção Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio Automático de meu iPhone estão aparecendo apenas as opções "30 segundos" e "1 minuto" ao invés de 2 ou mais minutos e eu não sei como resolver isso. Estou usando um iPhone SE 2020 com o iOS 17.5.1.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE

Publicado em 30/05/2024 03:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2024 06:14

Eu descobri qual era o problema. Eu estava com um perfil de configuração instalado em meu iPhone por conta de um antigo trabalho que fiz e não o havia desinstalado. Após desinstalar ele, o menu de Bloqueio Automático voltou a ter todas as opções que tinham antes (1 a 5 minutos e nunca).

6 respostas

30/05/2024 05:29 em resposta a oroitz

Você acabou de confirmar...

Pode ser que em portugal seja outro tipo de configuração.

Cada país tem sua própria configuração, por exemplo:

No Japão é obrigatório o obturador da camera fazer som quando se tira uma foto.

Nos Emirados arabes não tem Face ID nos iPhones...

E por ai vai....

A conta não tem influência nas configurações do dispositivo.

abraço

30/05/2024 05:45 em resposta a RafaVicari

Mas existe algum lugar que afirma que em Portugal ou na União Europeia o tempo máximo de Bloqueio Automático seja de até 1 minuto? Não parece fazer sentido e parece mais algum bug. A questão da câmera do Japão fazer barulho eu já sabia e já vi várias notícias falando sobre as razões para essa funcionalidade. Obrigado pelas informações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio Automático com apenas 30 segundos e 1 minuto no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.