Ao sincronizar Notas no iCloud, as notas do iPad sumiram

Eu tinha muitas notas no iPad e em 3 iPhones.

Sincronizei as notas dos 4 aparelhos no iCloud pelo iPhone 14, porém o resultado foi que as notas do iPhone 14 aparecem na pasta do iCloud de todos os aparelhos porém as notas dos outros aparelhos desaparecem. Todos os aparelhos estão com o mesmo e-mail e não tem nada em arquivos excluídos, as notas apenas desapareceram.

Socorro, eu tinha notas muito importantes no iPad, por isso pensei em colocá-las no iCloud, exatamente para não correr o risco de perdê-las.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 30/05/2024 14:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2024 15:40

Boa noite, miloro.

Dê uma conferida nesse artigo Se estiverem faltando algumas notas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e nos dê um retorno sobre a sua situação.

-- IMPORTANTE --

Após uma pesquisa, descobri que as vezes pode acontecer de uma opção de mostrar notas em seu armazenamento do iPhone estar desativada, peço que verifique, para isso vá em:

1. Ajustes > Notas.
  2. Certifique que "Conta "No Meu iPhone"" esteja ativada.

Espero que tenha lhe ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2024 15:40 em resposta a miloro

Boa noite, miloro.

Dê uma conferida nesse artigo Se estiverem faltando algumas notas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e nos dê um retorno sobre a sua situação.

-- IMPORTANTE --

Após uma pesquisa, descobri que as vezes pode acontecer de uma opção de mostrar notas em seu armazenamento do iPhone estar desativada, peço que verifique, para isso vá em:

1. Ajustes > Notas.
  2. Certifique que "Conta "No Meu iPhone"" esteja ativada.

Espero que tenha lhe ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ao sincronizar Notas no iCloud, as notas do iPad sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.