Como saber se meu chip no iPhone XR esta Clonado

Tenho tido muitos problemas no meu XR , agora esqueci o código do Iphone o que faço para reinstalar e deixar lo bem seguro e tbm não consigo atualizar o WhatsApp

Publicado em 1/06/2024 06:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/06/2024 06:49

Salve.

Sobre o código de desbloqueio

Se você esqueceu o código do iPhone, use o Mac ou PC para redefini-lo - Suporte da Apple (BR)

Sobre atualização

Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Sobre clonar o SIM quem vai te responder é a operadora que é responsável pelo seu número de telefone.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/06/2024 06:49 em resposta a 972Jaco

Salve.

Sobre o código de desbloqueio

Se você esqueceu o código do iPhone, use o Mac ou PC para redefini-lo - Suporte da Apple (BR)

Sobre atualização

Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Sobre clonar o SIM quem vai te responder é a operadora que é responsável pelo seu número de telefone.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber se meu chip no iPhone XR esta Clonado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.