Todas as minhas notas sumiram do iPhone

Fui abrir o notes para ver minhas notas e todas simplesmente sumiram e não estão em lugar nenhum, nem no iCloud e nem nos apagados. Já tentei de tudo e não aparece, todas sumiram.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 1/06/2024 09:52

Responder
5 respostas

4/06/2024 17:07 em resposta a cáritasouto

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se estiverem faltando algumas notas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e senao resolver, chance remota de restaurar backup se tiver do iCloud ou iTunes

se isso nao resolver, ja era, nao ha o que recuperar

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1/06/2024 10:02 em resposta a kennedy83

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se estiverem faltando algumas notas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e senao resolver, chance remota de restaurar backup se tiver do iCloud ou iTunes

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Todas as minhas notas sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.