Airpods primeira geração bateria viciada

Meu Air Pods (1ª geração) tem 4 anos de uso sempre o carreguei com os fones na caixinha. Uma coisa que não entendo é pq a caixinha não carrega os fones quando acabam a bateria a função é essa compensar a bateria! Porém meu fone assim que o coloco na orelha automaticamente 5 minutos depois ele acaba a bateria de um lado logo o outro também acaba a bateria! Não sei qual a função da caixa então! Eu devo carregar tanto a caixa quando o fone separadamente ou ponho os dois juntos?

iPhone 13

Publicado em 2/06/2024 05:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2024 07:27

Bom dia, giullia24.

Pela idade de seu AirPods, acredito que realmente é necessária uma troca de bateria de seus fones de ouvido. Pois toda bateria possui uma vida útil.

Recomendo acessar esse link para obter mais informações sobre:

Serviço, reparo e substituição dos AirPods - Suporte da Apple (BR)

Espero que consiga resolver o seu problema/

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2024 07:27 em resposta a giullia24

Bom dia, giullia24.

Pela idade de seu AirPods, acredito que realmente é necessária uma troca de bateria de seus fones de ouvido. Pois toda bateria possui uma vida útil.

Recomendo acessar esse link para obter mais informações sobre:

Serviço, reparo e substituição dos AirPods - Suporte da Apple (BR)

Espero que consiga resolver o seu problema/

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Airpods primeira geração bateria viciada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.