Fotos sumiram do iPhone

Gostaria de entender pq algumas da minhas fotos sumiram sem nenhum explicação e sem ter sido minha pessoa que tenha apagado já fui na lixeira mas tbm não está, já rodei mas não acho e vi muitas pessoa reclamando sobre, gostaria de saber como é que eu faço pra recuperar ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/06/2024 13:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2024 15:03

Pode ter sumido por dois fatores, apagamento das fotos ou irregularidade em seu plano iCloud.

Abra os ajustes do iPhone > Nome > iCloud > Verifique se está apontando 5gb ou se está a quantidade correta do seu plano (se estiver 5gb, é porquê sua assinatura foi cancelada, se isso ocorreu, terá que iniciar a assinatura novamente) > Se estiver com qualquer quantidade superior a 5gb > Abra os ajustes do iPhone > Nome > Pagamento e Entrega > Avalie se receberá uma informação de que seu método de pagamento foi recusado, se sim, aconteceu a assinatura não ser renovada, logo, as informações não aparecerão pra você no app fotos atualizada a menos que adicione um cartão correto para renovação da assinatura.

Se nenhuma das informações acima se aplicarem a você e já verificou que suas fotos não estão na lixeira, fale com o suporte da Apple Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2024 15:03 em resposta a VitoriaMariia

Pode ter sumido por dois fatores, apagamento das fotos ou irregularidade em seu plano iCloud.

Abra os ajustes do iPhone > Nome > iCloud > Verifique se está apontando 5gb ou se está a quantidade correta do seu plano (se estiver 5gb, é porquê sua assinatura foi cancelada, se isso ocorreu, terá que iniciar a assinatura novamente) > Se estiver com qualquer quantidade superior a 5gb > Abra os ajustes do iPhone > Nome > Pagamento e Entrega > Avalie se receberá uma informação de que seu método de pagamento foi recusado, se sim, aconteceu a assinatura não ser renovada, logo, as informações não aparecerão pra você no app fotos atualizada a menos que adicione um cartão correto para renovação da assinatura.

Se nenhuma das informações acima se aplicarem a você e já verificou que suas fotos não estão na lixeira, fale com o suporte da Apple Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.