iPhone pedindo permissões após atualização do iOS 17.5

Gente preciso de ajuda, após a atualização meu iPhone pede permissão para acessar minhas fotos no Instagram para gravar áudios no meu WhatsApp e nada está sendo liberado porque quando vou nas páginas de configuração para liberar eu não vejo a opção de permitir.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 5/06/2024 17:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2024 18:44

Boa noite, anabile145.

Acredito que reiniciando as solicitações de acesso de câmera em todos os aplicativos de seu iPhone resolva seu problema. Para isso:

1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone.
  2. Selecione Redefinir.
  3. Selecione "Redefinir Localização e Privacidade".
  4. Siga as instruções do seu iPhone.

Obs: Isso não apagará nada de seu celular, irá apenas fazer os aplicativos solicitar as permissões novamente.

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2024 18:44 em resposta a anabile145

Boa noite, anabile145.

Acredito que reiniciando as solicitações de acesso de câmera em todos os aplicativos de seu iPhone resolva seu problema. Para isso:

1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone.
  2. Selecione Redefinir.
  3. Selecione "Redefinir Localização e Privacidade".
  4. Siga as instruções do seu iPhone.

Obs: Isso não apagará nada de seu celular, irá apenas fazer os aplicativos solicitar as permissões novamente.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pedindo permissões após atualização do iOS 17.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.