iPhone novo e Id Apple de outra pessoa solicitando senha

Ganhei um IPhone de outra pessoa, ele retirou o id Apple dele, criei o meu e tudo certo!

Comprei um iPhone novo e depois da migração ele fica aparecendo o id Apple dele pedindo a senha, mesmo que o meu já esteja logado! Não tenho nenhum app instalado que foi baixado por ele!

Publicado em 8/06/2024 06:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/06/2024 09:28

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudar sobre isso.

A pessoa que te vendeu o iPhone possivelmente não realizou as etapas necessárias antes vender, doar, dar de presente ou trocar um iPhone: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Não basta finalizar a sessão da conta atual, é indicado apagar o iPhone.

Provavelmente o iPhone continua ativo na conta do proprietário anterior.

Sugiro que encaminhe estes passos para o proprietário anterior, apenas ele é capaz de finalizar as etapas: Desativar o recurso Buscar no iPhone ou em outros dispositivos - Suporte da Apple (BR)

O artigo que citei anteriormente também possui etapas para quando o proprietário não está mais com o iPhone em mãos.

Recomendo que você também apague o conteúdo e ajustes (é recomendado fazer um backup antes): Apague o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado. :)

Agradeço se puder avaliar se a minha resposta foi útil.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/06/2024 09:28 em resposta a marildabicalho

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudar sobre isso.

A pessoa que te vendeu o iPhone possivelmente não realizou as etapas necessárias antes vender, doar, dar de presente ou trocar um iPhone: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Não basta finalizar a sessão da conta atual, é indicado apagar o iPhone.

Provavelmente o iPhone continua ativo na conta do proprietário anterior.

Sugiro que encaminhe estes passos para o proprietário anterior, apenas ele é capaz de finalizar as etapas: Desativar o recurso Buscar no iPhone ou em outros dispositivos - Suporte da Apple (BR)

O artigo que citei anteriormente também possui etapas para quando o proprietário não está mais com o iPhone em mãos.

Recomendo que você também apague o conteúdo e ajustes (é recomendado fazer um backup antes): Apague o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado. :)

Agradeço se puder avaliar se a minha resposta foi útil.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone novo e Id Apple de outra pessoa solicitando senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.