Pinterest travou o Iphone
Ontem eu estava baixando wallpaper do Pinteret e quando estava abrindo mais um a tela travou, não deixava eu sair dela. Tentei desligar e como apertei o botão por mais de 5 vezes o celular começou a ligar para a polícia e eu não conseguia sair da tela do Pinterest travada, o celular ligando para a polícia e mandando msg para os contatos de segurança (vi depois que consegui destravar), tinha trocado meu id Apple e não conseguia acesso pelo computador… Um caos! Aí depois de quase desistir Deus me ajudou e achei uma ajuda para reiniciar o celular de forma forçada, apertando os dois botões de volume, um de cada vez e depois o botão de ligar até aparecer a maçã. Quando apareceu eu quase chorei. Mandei msg para os contatos de segurança, ainda bem que é msg, prq se fosse pelo WhatsApp já tinha um monte de carro de polícia na minha porta. Desinstalei o Pinterest e fica a dica: não tenha esse app no seu celular. Usava esporadicamente e no dia que comecei a usar para achar uma imagem para um quadro o troco deu esse problema.
Queria saber o que pode ter acontecido, pois todos dizem que IPhone não trava por nada?
iPhone 12, iOS 17