Problemas para compartilhar iOS 17.5.1

Desde que atualizei para o iOS 17.5.1 nunca mais consegui compartilhar imagens ou qualquer outro tipo de arquivo da mesma maneira e não encontro nenhuma outra pessoa com o mesmo problema!

Já estou enlouquecendo! A maioria das opções de apps pra compartilhar desapareceram. Pds (como comprovantes de pix, por exemplo), alguns tenho que mandar por email (mail) porque não consigo compartilhar pelo WhatsApp, mandar pra algum drive nem nada parecido… não sei mais o que fazer! Já tentei até restaurar o iPhone, nada resolveu.

Além disso quase toda vez que clico em compartilhar o iPhone trava… 😭😭😭

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 9/06/2024 20:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/06/2024 04:28

Olá, tudo bem?

Como o seu iPhone não tem se comportado como esperado desde a atualização, sendo que esse problema não vem sendo relatado por outros usuários, recomendo que restaure o software por meio de um Mac ou PC.

Aqui estão os passos:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Somente pelo Mac ou PC o sistema seria “reinstalado”, provavelmente resolvendo o problema.

Espero ter ajudado. :)

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/06/2024 04:28 em resposta a laylazaghloul

Olá, tudo bem?

Como o seu iPhone não tem se comportado como esperado desde a atualização, sendo que esse problema não vem sendo relatado por outros usuários, recomendo que restaure o software por meio de um Mac ou PC.

Aqui estão os passos:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Somente pelo Mac ou PC o sistema seria “reinstalado”, provavelmente resolvendo o problema.

Espero ter ajudado. :)

10/06/2024 04:37 em resposta a JGustavoOS

Eu cheguei a pesquisar essa possibilidade, mas não lembro exatamente se não vi um jeito que considerei “seguro” ou se apenas vi alguma dificuldade.

Vou olhar esse tutorial quando chegar em casa (agora estou trabalhando) e testar!

Tomara que resolva!

MUITO obrigada! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Mas assim, restaurar para os ajustes de fábrica não vai exigir que eu atualize para o iOS 17.5.1 novamente?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas para compartilhar iOS 17.5.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.