iPhone 15 Pro Max chiando
Gente, tô a 1 dia com o iPhone 15 pro max e percebi que no volume mais alto, ele emite um chiado em determinadas faixas de som? Sério isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max, iOS 17
Gente, tô a 1 dia com o iPhone 15 pro max e percebi que no volume mais alto, ele emite um chiado em determinadas faixas de som? Sério isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max, iOS 17
Boa tarde Leonardo, espero que esteja bem ;)
Baseado nos seus comentários acima, acho que seria interessante você, Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR) pra relatar o problema, e agendar um serviço de limpeza em uma autorizada, ou algo similar. Para poder ver o que possivelmente está ocorrendo com seu dispositivo.
Mas não se esqueça que defeitos ocultos são cobertos pelo CDC em até 3 meses para compras em lojas físicas, então, é interessante que você troque na loja o aparelho, afinal é um direito seu.
Leva em uma autorizada, para ser analisado, e fazerem uma perícia acerca do possível defeito. Se o defeito for confirmado, pegue o laudo técnico da autorizada, depois volte na loja, e exija a troca.
Espero ter ajudado ;)
Att. TimCockson
Boa tarde Leonardo, espero que esteja bem ;)
Baseado nos seus comentários acima, acho que seria interessante você, Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR) pra relatar o problema, e agendar um serviço de limpeza em uma autorizada, ou algo similar. Para poder ver o que possivelmente está ocorrendo com seu dispositivo.
Mas não se esqueça que defeitos ocultos são cobertos pelo CDC em até 3 meses para compras em lojas físicas, então, é interessante que você troque na loja o aparelho, afinal é um direito seu.
Leva em uma autorizada, para ser analisado, e fazerem uma perícia acerca do possível defeito. Se o defeito for confirmado, pegue o laudo técnico da autorizada, depois volte na loja, e exija a troca.
Espero ter ajudado ;)
Att. TimCockson
Olá, Leonardo0911.
De acordo com o artigo "Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)", você pode:
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
1) Remova todos os protetores de tela, películas ou capas do dispositivo.
2) Verifique se a abertura do alto-falante está bloqueada ou suja. Somente no iPhone: verifique se o receptor está bloqueado ou sujo.
3) Se necessário, limpe a abertura do alto-falante ou receptor com uma escova pequena de cerdas macias. A escova deve estar limpa e seca.
4) Acesse Ajustes > Sons (ou Ajustes > Som e Tato) e arraste o controle deslizante "Toque e Alertas" de um lado para o outro algumas vezes. Se você não ouvir som ou se o botão do alto-falante no controle deslizante "Toque e Alertas" estiver indisponível, talvez o alto-falante precise de serviço.
5) Se você ouvir algum som, faça uma ligação com o iPhone e coloque no viva-voz. No iPad ou iPod touch, faça uma ligação pelo FaceTime. Se ainda assim você não conseguir ouvir som ou se ouvir estalos ou ruídos estáticos, então o problema poderá estar na rede ou no sinal. Tente fazer a ligação mais tarde ou de outro local.
Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.
Voce diz : fiz uma breve pesquisa no navegador iPhones da linha 15 a partir de 80% do volume da um leve chiado no auto falante frontal ( onde voce nao poder ouvir musica 100% de som em um aparelho )
Se acha que e um "problema " em seu aparelho, leve pra reparo e use a garantia
Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.
Ou Suporte da Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
infelizmente não é só o seu fiz uma breve pesquisa no navegador e descobri que vários iPhones da linha 15 a partir de 80% do volume da um leve chiado no auto falante frontal. Descobri isso no meu iPhone quando fui ouvir uma musica e ouvi chiado no som estou com o iPhone a duas semanas nunca caiu e nunca molhou sempre com película e capinha
No caso o barulho persiste. Não há nada que possa atrapalhar a saída de som superior. O chiado continua
iPhone 15 Pro Max chiando