INDISPONIBILIDADE DE IOS 18
Olá!
O iOS 18 ainda não está disponível(foto abaixo) para o meu iPhone 14. Há alguma previsão para sua disponibilidade?
iPhone 14, iOS 17
Olá!
O iOS 18 ainda não está disponível(foto abaixo) para o meu iPhone 14. Há alguma previsão para sua disponibilidade?
iPhone 14, iOS 17
Olá, tudo bem?
Que ótimo que tem interesse no iOS 18, ele vai ser incrível.
A nova versão do iOS está em preview beta no momento, ela deve ser disponibilizada para todos os usuários por volta dos meses entre setembro/ outubro.
Sei que é uma espera e pode haver ansiedade, mas vai valer a pena. Caso queira antecipar o teste, se tiver interesse, existe o programa beta:
*Versões beta não estão finalizadas e podem conter erros.
Espero ter ajudado! :)
Olá, tudo bem?
Que ótimo que tem interesse no iOS 18, ele vai ser incrível.
A nova versão do iOS está em preview beta no momento, ela deve ser disponibilizada para todos os usuários por volta dos meses entre setembro/ outubro.
Sei que é uma espera e pode haver ansiedade, mas vai valer a pena. Caso queira antecipar o teste, se tiver interesse, existe o programa beta:
*Versões beta não estão finalizadas e podem conter erros.
Espero ter ajudado! :)
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando voce entra na parte de atualizações nao aparece pra mudar para o BETA do iOS18?
Senao aparece e voce nao e desenvolvedor e nao faz parte do programa BETA, so ira instala qdo sair a BETA publica que e nos próximos meses
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
INDISPONIBILIDADE DE IOS 18