Meu iPhone não liga mais

Meu celular nao liga mais de jeito nenhum. Pisca uma luz branca no fundo mais nada

Me ajudem por favor

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 17

Publicado em 11/06/2024 21:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2024 09:24

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. No iPhone 8 ou posterior, incluindo iPhone SE (2ª e 3ª gerações)

1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
  3. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple aparecer (isso leva cerca de dez segundos).

4. Se o iPhone não ligar, carregue-o por uma hora e tente novamente. Se o iPhone mostrar que a bateria está com pouca cargaverifique o hardware e carregue o iPhone novamente.

Se o iPhone ainda não ligar, Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2024 09:24 em resposta a teresinha197

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. No iPhone 8 ou posterior, incluindo iPhone SE (2ª e 3ª gerações)

1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
  3. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple aparecer (isso leva cerca de dez segundos).

4. Se o iPhone não ligar, carregue-o por uma hora e tente novamente. Se o iPhone mostrar que a bateria está com pouca cargaverifique o hardware e carregue o iPhone novamente.

Se o iPhone ainda não ligar, Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.