🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo usar meu iCloud no Gmail

eu preciso criar uma senha de app para usar o icloud no meu gmail mas não sei aonde consigo criar esta senha


Estou tentado usar meu icloud no gmail mas pede para criar uma senha de app e eu não sei como criar uma




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 13/06/2024 13:31

Responder
1 resposta

13/06/2024 15:36 em resposta a Matheusfel

Com senhas específicas de apps, você usa o ID Apple com segurança para iniciar sessão em apps feitos por desenvolvedores de terceiros Iniciar sessão em apps usando o ID Apple e senhas específicas de apps - Suporte da Apple (BR)


Alguns apps feitos por desenvolvedores de terceiros pedem que você inicie sessão usando o ID Apple para que o app possa acessar informações, como e-mails, contatos e calendários, armazenadas no iCloud.


Para garantir que a senha do ID Apple não seja armazenada ou coletada pelo app, você pode criar uma senha do ID Apple a ser usada apenas com o app em questão.


Você usará essa senha específica do app quando o app pedir para você iniciar sessão com o ID Apple.

Para gerar e usar senhas específicas de apps, o ID Apple precisa estar protegido pela autenticação de dois fatores.


Como gerar uma senha específica de app


  1. Inicie sessão em appleid.apple.com.
  2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione "Senhas específicas de apps".
  3. Selecione "Gere uma senha específica de app" ou selecione o botão de adição e siga as etapas na tela.
  4. Insira ou cole a senha específica do app no campo de senha do app.

Não consigo usar meu iCloud no Gmail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.