Falha de permissão de apps após atualizar o iOS do iPhone

Atualizei o meu iPhone para a mais nova versão da iOs, porém ao fazer isso meu iPhone começou com erros nas permissões dos aplicativos, entre eles Whatsapp, Instagram entre outros. Este erro nao me permite permitir que os apps tenham acesso aos contatos, câmera, microfone, localização e etc, e tem atrapalhado muito minha experiênciase usuario com o iPhone. Já reiniciei o celular, já redefini as redes, mas até agora nada funciona. Estou prestes a formatar o celular, o que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 14/06/2024 19:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/06/2024 19:42

Olá, raphaelasaf.

Aconselho que redefina os ajudes de privacidade e segurança de seu iPhone, pois ao fazer isso o dispositivo força todos os aplicativos a solicitarem as permissões novamente, para isso:

1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha a opção: Redefinir a Localização e Privacidade.

Nota: Isso não apagará dado algum de seu iPhone.

Espero que tenha lhe ajudado, tenha uma boa noite.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/06/2024 19:42 em resposta a raphaelasaf

Olá, raphaelasaf.

Aconselho que redefina os ajudes de privacidade e segurança de seu iPhone, pois ao fazer isso o dispositivo força todos os aplicativos a solicitarem as permissões novamente, para isso:

1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha a opção: Redefinir a Localização e Privacidade.

Nota: Isso não apagará dado algum de seu iPhone.

Espero que tenha lhe ajudado, tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha de permissão de apps após atualizar o iOS do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.