Opção de foto da página inteira não aparece no meu iPhone

A opção de foto da pagina inteira não aparece no meu Iphone (versão IOS 17). Por que ?

Depois de fazer um print screen de um site, a opção de registrar a pagina inteira não me aparece. Como pode ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/06/2024 04:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2024 05:57

Frederico_Frittoli escreveu:

Depois de fazer um print screen de um site, a opção de registrar a pagina inteira não me aparece. Como pode ?

Olá, Frederico_Frittoli.

Após algumas pesquisa, encontrei duas possíveis soluções para o seu problema que foram sugeridas por outros usuários da Comunidade de Suporte Apple, são elas:

De Edge35:

Vou adivinhar que você está iniciando o Safari de dentro de uma pasta. Com a atualização recente, parece haver uma falha em que, se você tiver o atalho do Safari dentro de uma pasta, a opção de captura de tela da página inteira desaparece. Tente iniciar o Safari a partir da Biblioteca de Aplicativos e veja se isso ajuda.

De GiantApples:

Espero que isso ajude os outros. Passei horas tentando descobrir por que eu não tinha a opção de página inteira e pesquisar no Google não ajudou. Finalmente tentei alternar o telefone para o modo paisagem, tirei uma captura de tela e a opção apareceu. Voltei para o modo retrato e a opção ainda está disponível. Espero que ajude outra pessoa.

Em adição, eu recomendo verificar se há atualizações e reiniciar seu iPhone.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2024 05:57 em resposta a Frederico_Frittoli

Frederico_Frittoli escreveu:

Olá, Frederico_Frittoli.

Após algumas pesquisa, encontrei duas possíveis soluções para o seu problema que foram sugeridas por outros usuários da Comunidade de Suporte Apple, são elas:

De Edge35:

Vou adivinhar que você está iniciando o Safari de dentro de uma pasta. Com a atualização recente, parece haver uma falha em que, se você tiver o atalho do Safari dentro de uma pasta, a opção de captura de tela da página inteira desaparece. Tente iniciar o Safari a partir da Biblioteca de Aplicativos e veja se isso ajuda.

De GiantApples:

Espero que isso ajude os outros. Passei horas tentando descobrir por que eu não tinha a opção de página inteira e pesquisar no Google não ajudou. Finalmente tentei alternar o telefone para o modo paisagem, tirei uma captura de tela e a opção apareceu. Voltei para o modo retrato e a opção ainda está disponível. Espero que ajude outra pessoa.

Em adição, eu recomendo verificar se há atualizações e reiniciar seu iPhone.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção de foto da página inteira não aparece no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.