Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar meu MacBook Air 13?

Estou tentando atualizar a versao do meu Mac mas nao tem essa opcao, como posso atualizar , Hoje ele esta em 10.13.6.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air (2018 – 2020)

Publicado em 16/06/2024 09:28

Responder
1 resposta

16/06/2024 16:46 em resposta a AlexGlock

AlexGlock escreveu:

Estou tentando atualizar a versao do meu Mac mas nao tem essa opcao, como posso atualizar , Hoje ele esta em 10.13.6.

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, AlexGlock.

De acordo com o artigo "Como baixar e instalar o macOS - Suporte da Apple (BR)" você também pode baixa atualização através da App Store:

Para baixar o macOS pela App Store, você deve baixar de um Mac compatível com esse macOS. Se o Mac não for compatível, a App Store indisponibilizará o botão Obter, informará que o macOS não é compatível com o computador ou indicará que a versão solicitada do macOS não está disponível.
1. Use esses links para encontrar o macOS na App Store. Se os links não funcionarem conforme o esperado, tente novamente usando o Safari, que fica na pasta Aplicativos.
* Sonoma 14
* Ventura 13
* Monterey 12
* Big Sur 11
* Catalina 10.15
* Mojave 10.14
* High Sierra 10.13
9. Clique no botão Obter na App Store para começar o download. A Atualização de Software poderá abrir e solicitar o download nesse momento.
10. Após o download na pasta Aplicativos, o instalador abrirá automaticamente. Siga as instruções de instalação na tela. Outra opção é sair sem instalar para deixar o instalador na pasta Aplicativos para uso posterior.

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

Como atualizar meu MacBook Air 13?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.