Como atualizar meu MacBook Air 13?

Estou tentando atualizar a versao do meu Mac mas nao tem essa opcao, como posso atualizar , Hoje ele esta em 10.13.6.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air (2018 – 2020)

Publicado em 16/06/2024 05:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2024 12:46

AlexGlock escreveu:

Estou tentando atualizar a versao do meu Mac mas nao tem essa opcao, como posso atualizar , Hoje ele esta em 10.13.6.

Olá, AlexGlock.

De acordo com o artigo "Como baixar e instalar o macOS - Suporte da Apple (BR)" você também pode baixa atualização através da App Store:

Para baixar o macOS pela App Store, você deve baixar de um Mac compatível com esse macOS. Se o Mac não for compatível, a App Store indisponibilizará o botão Obter, informará que o macOS não é compatível com o computador ou indicará que a versão solicitada do macOS não está disponível.
1. Use esses links para encontrar o macOS na App Store. Se os links não funcionarem conforme o esperado, tente novamente usando o Safari, que fica na pasta Aplicativos.
* Sonoma 14
* Ventura 13
* Monterey 12
* Big Sur 11
* Catalina 10.15
* Mojave 10.14
* High Sierra 10.13
9. Clique no botão Obter na App Store para começar o download. A Atualização de Software poderá abrir e solicitar o download nesse momento.
10. Após o download na pasta Aplicativos, o instalador abrirá automaticamente. Siga as instruções de instalação na tela. Outra opção é sair sem instalar para deixar o instalador na pasta Aplicativos para uso posterior.

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2024 12:46 em resposta a AlexGlock

AlexGlock escreveu:

Olá, AlexGlock.

De acordo com o artigo "Como baixar e instalar o macOS - Suporte da Apple (BR)" você também pode baixa atualização através da App Store:

Para baixar o macOS pela App Store, você deve baixar de um Mac compatível com esse macOS. Se o Mac não for compatível, a App Store indisponibilizará o botão Obter, informará que o macOS não é compatível com o computador ou indicará que a versão solicitada do macOS não está disponível.
1. Use esses links para encontrar o macOS na App Store. Se os links não funcionarem conforme o esperado, tente novamente usando o Safari, que fica na pasta Aplicativos.
* Sonoma 14
* Ventura 13
* Monterey 12
* Big Sur 11
* Catalina 10.15
* Mojave 10.14
* High Sierra 10.13
9. Clique no botão Obter na App Store para começar o download. A Atualização de Software poderá abrir e solicitar o download nesse momento.
10. Após o download na pasta Aplicativos, o instalador abrirá automaticamente. Siga as instruções de instalação na tela. Outra opção é sair sem instalar para deixar o instalador na pasta Aplicativos para uso posterior.

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como atualizar meu MacBook Air 13?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.