Sincronização aplicativo Mail iOS
Boa noite.
Tenho me esforçado para utilizar o app nativo de e-mail da apple, mas estou tendo uma dificuldade para entender uma situacao em específico.
Uso o app mail no Iphone e no Mac e tenho um notebook microsoft que uso um software para meu e-mail gmail. Estou usando meu e-mail gmail nos meus dispositivos apple nos softwares nativos, acontece que quando apago algum e-mail no meu notebook microsoft, ao entrar no Mac para verificar meu e-mail, todos os e-mails que apaguei ficam na pasta denominada "arquivo" mesmo depois de eu apagar da lixeira. Alguém poderia me dar uma dica de como sincronizar isso melhor ou como funciona exatamente?
Resumindo: quando eu excluo algum e-mail da caixa de entrada, ele vai para a lixeira em todos os dispositivos: ok. Mas quando excluo da lixeira, se for um e-mail que saiu da caixa de entrada para a lixeira no outro notebook, no app mail ele fica em arquivo, como se ainda estivesse na lixeira. Aí preciso ir na pasta arquivo e excluir ele novamente, mesmo que na lixeira já não tenha mais nada.
MacBook Air 15″, macOS 14.5