Bloquear redirecionamento de um app no iPhone

uso sempre um app de vídeos e de uns dias para cá, ele simplesmente mostra um anúncio e do nada abre uma página e depois abre a Apple Store sugerindo o app para baixar, ocorre que acontece isso a cada dois minutos, ficando insuportável, sem eu ter clicado em nenhuma parte da tel, tudo automaticamente! Gostaria de saber se há alguma forma de bloquear isso , não encontrei nada nas configurações dentro desse app de vídeos . Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 19/06/2024 16:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/06/2024 16:50

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Isso e problema do App, fale com suporte deles

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/06/2024 16:50 em resposta a Pagliaro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Isso e problema do App, fale com suporte deles

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

19/06/2024 17:09 em resposta a Pagliaro

Olá!

Isso é muito chato mesmo, principalmente em apps que mostram anúncios pop-up com muita frequência. Eu sempre opto por procurar apps que não possuam anúncios que interrompam, ou impactem diretamente de forma negativa na minha experiência. Também é um opção utilizar o app com o Wi-Fi e/ou Dados Celulares desligados.

Se você precisa muito utilizar esse app em específico, e os anúncios atrapalham a sua experiência, é uma boa opção dar um toque na equipe de desenvolvimento do app (como o Dave falou aqui).

E respondendo a sua pergunta, acredito que não seja possível impedir que um app te redirecione para outro, principalmente quando é assim, em anúncios.

Espero ter ajudado você!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloquear redirecionamento de um app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.