Iphone 13 Pro Max tela verde

Bom dia, tenho um iphone 13 pro max a um ano e meio, semana passada ele comecou a piscar uma tela amarelada esverdeada e então ele ficou totalmente verde sem uso.

Observei que existem muitos comentários de pessoas apresentando o mesmo problema, nunca molhei meu telefone ou derrubei o mesmo. Ele não tem um arranhão.

Fui ate uma loja da Iplace e o assintente me disse que em média ele recebe pelo menos 4 iphones da mesma linha com o mesmo defeito, não se trata de um defeito de software como observei em algumas respostas vindo da empresa e sim de hardware.

Alguem encontrou alguma solução com Recall?

Publicado em 20/06/2024 06:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2024 06:17

Olá Timcockson,

Obrigada pela dica, ontem verifiquei que havia pago o Apple Care na iplace então saiu praticamente de graça a troca da tela.

A assistente abriu na minha frente o aparelho e verificou que nunca havia sido aberto, pois tem uma trava que eles verificam. Outra coisa que foi verificada e a passagem por ambiente umido constante ou água, quando o iphone pega umidade constante por ex no banho uma parte interna da tela fica meio acobreada o meu estava sem nenhuma marca. Por último, eles verificam a estrutura interna da tela, caso fosse batida, queda ou coisa do tipo teriam danos internos. Não tinha nada de errado.

Vou ver se anexo fotos da tela quando ela me enviar não tem 1 risco, acho que isso tira as duvidas de quem culpabiliza o usuário até porque pode sim ser erro de atualização.

Foi tentado atualizar o software e ela ficou feliz por um momento pois minha tela estava funcionando normalmente, dava por ex para ligar o flash da camera do aparelho. Mas ele piscou novamente e ficou verde. Ela me informou que existe a chance do aparelho apresentar essa tela após atualização, que foi o meu caso, minha tela nao ficou verde sozinha, eu lembrei que atualizei o iphone e entao ele comecou a oscilar, tela normal, tela verde e em dois dias que ele ficou verde completamente.

Foi concluido realmente que a tela veio com erro de fabrica, a apple me informou que se fosse verificado isso eles iriam analisar para trocar gratuitamente sim.

Perguntei se nos modelos novos isso tem ocorrido e ela me falou que é bem exclusivo da linha 13 pro e 13 pro Max (principalmente) que é o meu modelo.

Espero ter ajudado. Aconselho fortemente quem tiver dinheiro para um Apple comprar um modelo inferior e pagar o Apple Care, porque é 2.000 reais porém pelo que vejo tem MUITO video de problema com tela até nos novos na internet... (procure iphone 15 tela roxa)

Não sei o que está havendo com a empresa recentemente Tenhno um iphone x há sete anos e to usando ele agora. Me parece que tem apresentado problemas cronicos com tela, por ex tem um modelo de apple watch que abriu recall com tela branca.

Acho que se o aparelho custa em torno de 10.000 a empresa verificando que não há nada de errado como foi meu caso, com seguro ou sem eles deveriam dar manutenção é o correto.

Perguntas semelhantes

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2024 06:17 em resposta a Timcockson

Olá Timcockson,

Obrigada pela dica, ontem verifiquei que havia pago o Apple Care na iplace então saiu praticamente de graça a troca da tela.

A assistente abriu na minha frente o aparelho e verificou que nunca havia sido aberto, pois tem uma trava que eles verificam. Outra coisa que foi verificada e a passagem por ambiente umido constante ou água, quando o iphone pega umidade constante por ex no banho uma parte interna da tela fica meio acobreada o meu estava sem nenhuma marca. Por último, eles verificam a estrutura interna da tela, caso fosse batida, queda ou coisa do tipo teriam danos internos. Não tinha nada de errado.

Vou ver se anexo fotos da tela quando ela me enviar não tem 1 risco, acho que isso tira as duvidas de quem culpabiliza o usuário até porque pode sim ser erro de atualização.

Foi tentado atualizar o software e ela ficou feliz por um momento pois minha tela estava funcionando normalmente, dava por ex para ligar o flash da camera do aparelho. Mas ele piscou novamente e ficou verde. Ela me informou que existe a chance do aparelho apresentar essa tela após atualização, que foi o meu caso, minha tela nao ficou verde sozinha, eu lembrei que atualizei o iphone e entao ele comecou a oscilar, tela normal, tela verde e em dois dias que ele ficou verde completamente.

Foi concluido realmente que a tela veio com erro de fabrica, a apple me informou que se fosse verificado isso eles iriam analisar para trocar gratuitamente sim.

Perguntei se nos modelos novos isso tem ocorrido e ela me falou que é bem exclusivo da linha 13 pro e 13 pro Max (principalmente) que é o meu modelo.

Espero ter ajudado. Aconselho fortemente quem tiver dinheiro para um Apple comprar um modelo inferior e pagar o Apple Care, porque é 2.000 reais porém pelo que vejo tem MUITO video de problema com tela até nos novos na internet... (procure iphone 15 tela roxa)

Não sei o que está havendo com a empresa recentemente Tenhno um iphone x há sete anos e to usando ele agora. Me parece que tem apresentado problemas cronicos com tela, por ex tem um modelo de apple watch que abriu recall com tela branca.

Acho que se o aparelho custa em torno de 10.000 a empresa verificando que não há nada de errado como foi meu caso, com seguro ou sem eles deveriam dar manutenção é o correto.

20/06/2024 07:38 em resposta a hoelzcarol

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Alguem encontrou alguma solução com Recall? Nao ha recall, se tivesse estaria aqui Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple coisa que nao tem

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

20/06/2024 11:03 em resposta a hoelzcarol

Olá, Hoelzcarol.

Nessa situação em específico, realmente, diversos usuários estão relatando esse problema... Se o seu dispositivo estiver em garantia, ou tiver acabado a pouco tempo, talvez seja interessante pra ti, entrar em contato com o Suporte Oficial da Apple, e ver se eles teriam alguma maneira de te ajudar...

Espero ter ajudado de alguma maneira, Não se esqueça de avaliar a resposta 

Abraço ;)

20/06/2024 12:37 em resposta a Timcockson

Amigao, sei que quer ajudar mas leia a pergunta que ela fez

Voce: Se o seu dispositivo estiver em garantia, ou tiver acabado a pouco tempo, talvez seja interessante pra ti, entrar em contato com o Suporte Oficial da Apple, e ver se eles teriam alguma maneira de te ajudar...

Nao ha necessidade algum de mandar ligar para suporte pois ja deram a negativa pra ela e se ela quiser arrumar o iPhone o reparo e pago pois o mesmo se encontra fora de garantia

Se atente-se a isso

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 Pro Max tela verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.