Como entrar em contato com o iTunes para fazer meu iCloud?
Como que eu faço pra entrar em contato cm iTunes pra conseguir fazer meu icloud
Não to conseguindo fazer meu iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11
Como que eu faço pra entrar em contato cm iTunes pra conseguir fazer meu icloud
Não to conseguindo fazer meu iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11
Salve.
Criar um ID Apple no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro
Você pode criar um ID Apple ao configurar o dispositivo ou criá-lo mais tarde na App Store.
Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo

Criar um ID Apple na App Store do dispositivo

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na App Store e em outros serviços da Apple, como o iCloud.
* Na China continental, um número de telefone +86 pode ser solicitado para criar um ID Apple. Você poderá alterar o número mais tarde ou mudar seu país ou região para um local que não exija isso. Esse número é usado somente para fins de verificação.
Os IDs Apple podem ser criados em um dispositivo iOS executando o iOS 9 ou posterior.
Criar um ID Apple no Mac

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na App Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.
* Na China continental, um número de telefone +86 pode ser solicitado para criar um ID Apple. Você poderá alterar o número mais tarde ou mudar seu país ou região para um local que não exija isso. Esse número é usado somente para fins de verificação.
Os IDs Apple podem ser criados em um Mac executando o OS X Capitan ou posterior.
Criar um ID Apple em um PC com Windows
No PC com Windows, você pode criar um ID Apple no app Apple TV, no app Apple Music ou no iTunes para Windows.
No app Apple TV ou Apple Music
No iTunes para Windows
abraço
Salve.
Criar um ID Apple no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro
Você pode criar um ID Apple ao configurar o dispositivo ou criá-lo mais tarde na App Store.
Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo

Criar um ID Apple na App Store do dispositivo

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na App Store e em outros serviços da Apple, como o iCloud.
Os IDs Apple podem ser criados em um dispositivo iOS executando o iOS 9 ou posterior.
Criar um ID Apple no Mac

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na App Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.
Os IDs Apple podem ser criados em um Mac executando o OS X Capitan ou posterior.
Criar um ID Apple em um PC com Windows
No PC com Windows, você pode criar um ID Apple no app Apple TV, no app Apple Music ou no iTunes para Windows.
No app Apple TV ou Apple Music
No iTunes para Windows
abraço
Como entrar em contato com o iTunes para fazer meu iCloud?