iPhone travando muito após atualização.
Tenho um Iphone 11 Pro Max, e após eu atualizá-lo para o IOS 17 ele começou a apresentar inúmeros bugs, como:
- Carregador danificado. Meu celular não carregava, pois a atualização foi feita enquanto o celular estava carregando, e acabou estragando ele, que era um carregador turbo, dava carga super rápido (também original) e ele simplesmente parou de carregar o meu celular, ou então só carregava desligado. Estragou a fonte e o cabo.
- Bateria prejudicada. Agora qualquer carregador que eu use superaquece, além do celular em si que em alguns momentos esquenta sozinho mesmo sem estar caarregando.
- Teclado. O pior até agora pra mim e o que está me deixando mais desesperada é o bug no "teclado". Não consigo escrever textos grandes ou selecionar textos para "copiar e colar" que o celular simplesmente congela e fecha o aplicativo, sendo do Iphone ou outros apps! Isso tem me atrapalhado muito, muito mesmo, principalmente para trabalhar. A função mais simples de qualquer celular, está sendo inútil neste Iphone, se não fosse o meu computador, eu não conseguiria trabalhar.
- Apps travando. Diversos apps travam ou congelam, um dos principais é o app fotos, quando tento pesquisar algo nele.
- Falha na atualização IOS 17.5. Já tentei diversas vezes atualizar novamente o meu celular, porém agora para o IOS 17.5 pra ver se melhorava alguma coisa, mas todas as vezes que eu tentei atualizar a atualização falhou no meio do caminho.
Eu já tentei de tudo, pensei que pudesse ser a memória, então comprei armazenamento de 1TB no icloud, apaguei fotos e apps, e nada resolve, estou desesperada. Eu sou cliente da Apple a muitos e muitos anos, nunca tive problemas do tipo, porque até então um dos principais diferenciais dos Iphones para mim, era o seu desempenho, rapidez e o fato de quase nunca travar. Então, realmente não sei o que está acontecendo. Pesquisei muito e vi que diversas pessoas tiveram exatamente o mesmo problema e que o suporte da Apple as ajudou, então, estou fazendo o mesmo na esperança de uma solução.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro Max