Grade do alto-falante do iPhone afundou

Preciso de ajuda! Fui tirar a poeira no alto falante superior, aquela telinha afundou… ficou um buraco! O que faço?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 22/06/2024 17:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2024 06:26

jéssica175 escreveu:

Preciso de ajuda! Fui tirar a poeira no alto falante superior, aquela telinha afundou… ficou um buraco! O que faço?

Olá, jéssica175.

Se entendi bem sua questão, a telinha do seu alto-falante afundou, correto? Nesse caso, como é um problema físico, recomendo verificar essa questão em uma assistência técnica autorizada Apple mais próxima.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2024 06:26 em resposta a jéssica175

jéssica175 escreveu:

Olá, jéssica175.

Se entendi bem sua questão, a telinha do seu alto-falante afundou, correto? Nesse caso, como é um problema físico, recomendo verificar essa questão em uma assistência técnica autorizada Apple mais próxima.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Grade do alto-falante do iPhone afundou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.