Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar cartão de crédito na App Store e iCloud

Quando eu tento adicionar o cartão mostra a seguinte mensagem “Seu método de pagamento foi recusado. Atualize-o ou adicione um novo método de pagamento. Em seguida, tente novamente”.

Todos os dados do cartão estão corretos. Todos os meus dados também estão corretos. O cartão não tem nenhuma restrição quanto ao seu uso.

help

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 27/06/2024 18:44

Responder
1 resposta

27/06/2024 19:44 em resposta a nathanbm

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store

Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso. A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros. Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não consigo adicionar cartão de crédito na App Store e iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.