Perco fotos ocultas de exportar meu iCloud para outro iPhone?

Eu vou trocar de iPhone hoje e vou coloca meu iCloud no outro iphone, eu perco as fotos ocultas ou aparece tudo lá direitinho?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 28/06/2024 09:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2024 09:53

Isaah775 escreveu:

Eu vou trocar de iPhone hoje e vou coloca meu iCloud no outro iphone, eu perco as fotos ocultas ou aparece tudo lá direitinho?

Olá, Isaah775.

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Isaah775, as fotos ocultas também estão salvas na nuvem do iCloud, então conectando a sua conta do iCloud em outro dispositivo elas continuarão disponíveis.

Espero que tenha te esclarecido a questão, se ainda precisar de mais assistência estarei a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2024 09:53 em resposta a Isaah775

Isaah775 escreveu:

Olá, Isaah775.

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Isaah775, as fotos ocultas também estão salvas na nuvem do iCloud, então conectando a sua conta do iCloud em outro dispositivo elas continuarão disponíveis.

Espero que tenha te esclarecido a questão, se ainda precisar de mais assistência estarei a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perco fotos ocultas de exportar meu iCloud para outro iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.