catarina239 escreveu:
Não consigo pagar meu iCloud tento trocar a minha assinatura mas não vai diz que “Não foi possível remover
Há uma assinatura ativa nesta conta que requer esse método de pagamento.”
mas quando entro para remover a assinatura não tem nenhuma assinatura.
Olá, catarina239.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
catarina239, acredito que seja necessário primeiro adicionar outro método de pagamento para assim remover o antigo. Para isso:
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
5. Toque em Editar.
6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em Remover.
7. 
8. Se desejar, você poderá adicionar novamente o método de pagamento antigo com informações de cobrança atualizadas.
Fonte: Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
A respeito de uma assinatura em vigor, se ao tentar cancelar a assinatura não exibe nenhuma assinatura na lista, sugiro que tente entrar em contato diretamente com a Apple através do número 0800-761-0880.
Espero que isso tenha lhe ajudado. Se precisar de mais assistência estou a dispôsção.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira