Wi-Fi desconectando sozinho na tela de bloqueio do iPhone

Atualizei recentemente meu Iphone 12 para a beta do iOS 18.0 e toda vez que bloqueio meu celular, o wi-fi desliga sozinho. Já reiniciei, li alguns relatos na comunidade e fiz algumas possíveis soluções, mas infelizmente não resolveu.

Não sei se só eu estou tendo o mesmo problema, se é bug do meu iOS.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/07/2024 15:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/07/2024 18:09

supimpaz_ escreveu:

Atualizei recentemente meu Iphone 12 para a beta do iOS 18.0 e toda vez que bloqueio meu celular, o wi-fi desliga sozinho. Já reiniciei, li alguns relatos na comunidade e fiz algumas possíveis soluções, mas infelizmente não resolveu.

Olá, supimpaz_.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

supimpa_, como o iOS 18 ainda é uma versão beta, é espero que aconteça alguns problemas, o que você pode fazer é relatar o problema no app Feedback que fica disponível assim que você inscreve seu celular no beta para que os desenvolvedores da Apple poderem corrigir o problema.

Além disso, caso estiver incomodado com esse problema, recomendo desinstalar a versão beta de seu dispositivo. Observe que ao fazer isso, todos o conteúdo do dispositivo é apagado.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/07/2024 18:09 em resposta a supimpaz_

supimpaz_ escreveu:

Olá, supimpaz_.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

supimpa_, como o iOS 18 ainda é uma versão beta, é espero que aconteça alguns problemas, o que você pode fazer é relatar o problema no app Feedback que fica disponível assim que você inscreve seu celular no beta para que os desenvolvedores da Apple poderem corrigir o problema.

Além disso, caso estiver incomodado com esse problema, recomendo desinstalar a versão beta de seu dispositivo. Observe que ao fazer isso, todos o conteúdo do dispositivo é apagado.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wi-Fi desconectando sozinho na tela de bloqueio do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.