Volume em chamada baixo no iPhone

Quando estou em chamada de video, o volume da mídia fica baixo demais, quase não da pra ouvir.

e o volume da chamada fica normal, no Android tem como aumentar o volume da chamada e diminuir o da midia e vice versa, mas o do iphone o volume da chamada tem prioridade e eu não consigo ter controle disso. Alguém sabe resolver isso ? Acho que isso é do sistema mesmo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 5/07/2024 18:55

Responder
1 resposta

6/07/2024 09:43 em resposta a RicardoHs

No iPhone, o comportamento padrão é reduzir o volume da mídia durante uma chamada para que você possa ouvir melhor a pessoa com quem está falando. No entanto, entendo que você gostaria de ter o mesmo volume para mídia e chamadas. Infelizmente, não há uma opção nativa no iOS para desativar essa função de redução de volume da mídia durante as chamadas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Volume em chamada baixo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.