Pedido de reembolso na App Store

Meu filho fez a compra Duolingo, onde tinha 14 dias para cancelar, como sofri um acidente e fiquei impossibilitado, não consegui fazer o pedido de reembolso no dia do prazo dos 14dias, mas mesmo assim não consegui cancelar e muito menos o reembolso. Gostaria de um contato da Apple para explicar minha situação para cancelar o serviço (não temos interesse e não vamos usar) e solicitar o reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 7/07/2024 09:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2024 11:12

WalterNeto21 escreveu:

Meu filho fez a compra Duolingo, onde tinha 14 dias para cancelar, como sofri um acidente e fiquei impossibilitado, não consegui fazer o pedido de reembolso no dia do prazo dos 14dias, mas mesmo assim não consegui cancelar e muito menos o reembolso. Gostaria de um contato da Apple para explicar minha situação para cancelar o serviço (não temos interesse e não vamos usar) e solicitar o reembolso.

Olá, .

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

WalterNeto21, se mesmo seguindo as orientações do artigo "Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)" você não conseguiu o reembolso, aconselho entrar em contato com o suporte Apple através do seguinte link:

https://getsupport.apple.com/

Espero que essa informação foi útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2024 11:12 em resposta a WalterNeto21

WalterNeto21 escreveu:

Olá, .

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

WalterNeto21, se mesmo seguindo as orientações do artigo "Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)" você não conseguiu o reembolso, aconselho entrar em contato com o suporte Apple através do seguinte link:

https://getsupport.apple.com/

Espero que essa informação foi útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pedido de reembolso na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.