Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pedido de reembolso na App Store

Meu filho fez a compra Duolingo, onde tinha 14 dias para cancelar, como sofri um acidente e fiquei impossibilitado, não consegui fazer o pedido de reembolso no dia do prazo dos 14dias, mas mesmo assim não consegui cancelar e muito menos o reembolso. Gostaria de um contato da Apple para explicar minha situação para cancelar o serviço (não temos interesse e não vamos usar) e solicitar o reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 7/07/2024 09:49

Responder
2 respostas

7/07/2024 11:12 em resposta a WalterNeto21

WalterNeto21 escreveu:

Meu filho fez a compra Duolingo, onde tinha 14 dias para cancelar, como sofri um acidente e fiquei impossibilitado, não consegui fazer o pedido de reembolso no dia do prazo dos 14dias, mas mesmo assim não consegui cancelar e muito menos o reembolso. Gostaria de um contato da Apple para explicar minha situação para cancelar o serviço (não temos interesse e não vamos usar) e solicitar o reembolso.

Olá, .

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

WalterNeto21, se mesmo seguindo as orientações do artigo "Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)" você não conseguiu o reembolso, aconselho entrar em contato com o suporte Apple através do seguinte link:

https://getsupport.apple.com/

Espero que essa informação foi útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Pedido de reembolso na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.