Bateria do iPhone caindo muito rápido

Comprei um iPhone 14 Plus, mas em apenas um mês a capacidade da bateria já caiu para 99%. No segundo mês, caiu para 98%. Eu sigo todas as recomendações de carregamento corretamente, nunca uso o celular enquanto carrega. Tive um iPhone 7 Plus anteriormente e a bateria durou muito, sem problemas. Gostaria de saber se é normal essa queda na capacidade da bateria de um celular novo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 7/07/2024 20:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2024 07:06

Saraalmeida escreveu:

Comprei um iPhone 14 Plus, mas em apenas um mês a capacidade da bateria já caiu para 99%. No segundo mês, caiu para 98%. Eu sigo todas as recomendações de carregamento corretamente, nunca uso o celular enquanto carrega. Tive um iPhone 7 Plus anteriormente e a bateria durou muito, sem problemas. Gostaria de saber se é normal essa queda na capacidade da bateria de um celular novo.

Olá, Saraalmeida.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

Saraalmeida, é normal isso acontecer, pois o celular recalibra a saúde da bateria para obter uma medição mais precisa. Veja a dica criada por um contribuinte da comunidade em relação ao desgaste normal da bateria:

Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2024 07:06 em resposta a Saraalmeida

Saraalmeida escreveu:

Olá, Saraalmeida.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

Saraalmeida, é normal isso acontecer, pois o celular recalibra a saúde da bateria para obter uma medição mais precisa. Veja a dica criada por um contribuinte da comunidade em relação ao desgaste normal da bateria:

Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone caindo muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.