iPhone pedindo cartão de crédito quando vou baixar app
Não consigo baixar nenhum aplicativo na APP STORE está pedindo para adicionar novo cartão de crédito. Tem assinaturas que eu nem assinei.
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Não consigo baixar nenhum aplicativo na APP STORE está pedindo para adicionar novo cartão de crédito. Tem assinaturas que eu nem assinei.
mauro9 escreveu:
Olá, mauro9.
Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.
mauro9, veja os artigos de como cancelar assinaturas e como adicionar um método de pagamento. Se não reconhece algumas assinaturas, veja como solicitar reembolso.
Espero que essas tenham sido úteis.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira
iPhone pedindo cartão de crédito quando vou baixar app