Sem acesso ao álbum de fotos pelo Instagram no iPhone

Estou tentando postar fotos no instagram, porem as fotos não aparecem quando abro o album de fotos pelo instagram. Alem disso, pelo instagram, aparece fotos duplicadas e em desordem cronológica. Tudo bagunçado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 9/07/2024 13:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2024 15:44

Lucvidal escreveu:

Estou tentando postar fotos no instagram, porem as fotos não aparecem quando abro o album de fotos pelo instagram. Alem disso, pelo instagram, aparece fotos duplicadas e em desordem cronológica. Tudo bagunçado

Olá, Lucvidal.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Lucvidal, acredito que seu Instagram não esteja com a permissão total de suas fotos. Para dar a permissão total vá em Ajustes > Instagram > Fotos e selecione "Acesso Total".

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2024 15:44 em resposta a Lucvidal

Lucvidal escreveu:

Olá, Lucvidal.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Lucvidal, acredito que seu Instagram não esteja com a permissão total de suas fotos. Para dar a permissão total vá em Ajustes > Instagram > Fotos e selecione "Acesso Total".

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

9/07/2024 16:03 em resposta a Lucvidal

Lucvidal escreveu:

sim, está com a permissão total!
mas toda vez que tento posta um story ou um post, com algum foto que tem no album, quando acesso pelo insta, o mesmo fica bugado!
Alem das fotos não ficarem em ordem cronologica, fica faltando varias fotos e algumas até aparecem como se fosse duplicada.

troquei de iphone hoje, tinha o XR e agora com o 15 Pro Max, e estou tendo uma grande dor de cabeça por causa disso.

Lucvidal, como mencionou que trocou de iPhone hoje, pode ser que sua fotos ainda estejam sincronizando no iCloud, para que a sincronização termine deixe o seu celular conectado no carregador por várias horas e abra o app Fotos para poder ver o progresso, também verifique se a sincronização permanece ativada em Ajustes > [Seu Nome] > iCloud e veja se Fotos está ativado.

Se as fotos já estiverem com a sincronização completa, verifique qual Álbum o Instagram está acessando quando exibe a lista de fotos. Normalmente o álbum selecionado fica em cima da lista no canto esquerdo. Pessoalmente, recomendo utilizar o álbum "Recentes".

Caso o álbum ser o correto e ainda sim estar sendo exibido fotos diferentes, tente seguir as orientações do artigo "Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)", as quais são:

1. Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

2. Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

3. Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

4. Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Espero que essas informações sejam úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

9/07/2024 15:49 em resposta a dev-victorvaz

sim, está com a permissão total!

mas toda vez que tento posta um story ou um post, com algum foto que tem no album, quando acesso pelo insta, o mesmo fica bugado!

Alem das fotos não ficarem em ordem cronologica, fica faltando varias fotos e algumas até aparecem como se fosse duplicada.

troquei de iphone hoje, tinha o XR e agora com o 15 Pro Max, e estou tendo uma grande dor de cabeça por causa disso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem acesso ao álbum de fotos pelo Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.