Iphone 14 nao carrega no carregador de inducao do meu jeep

O carregador do meu carro carrega qualquer telefone menos iphone 12 e 14

Publicado em 13/07/2024 18:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2024 05:31

Alexandre-german escreveu:

Bom dia ! Ja testei sem capinha não carrega reparei que tem muita gente reclamando disso

Bom dia, Alexandre-german.

Como você já testou sem capinha e não funcionou, outra opção é verificar se há alguma atualização de software e atualiza-lo se disponível.

Se o problema persistir, acredito que há a possiblidade de ter alguma incompatibilidade física do próprio Jeep com esses modelos específicos do iPhone. Com isso aconselho ir em uma concessionária Jeep e verificar o que podem fazer por você.

Atenciosamente,

Victor Vaz

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2024 05:31 em resposta a Alexandre-german

Bom dia ! Ja testei sem capinha não carrega reparei que tem muita gente reclamando disso

Bom dia, Alexandre-german.

Como você já testou sem capinha e não funcionou, outra opção é verificar se há alguma atualização de software e atualiza-lo se disponível.

Se o problema persistir, acredito que há a possiblidade de ter alguma incompatibilidade física do próprio Jeep com esses modelos específicos do iPhone. Com isso aconselho ir em uma concessionária Jeep e verificar o que podem fazer por você.

Atenciosamente,

Victor Vaz

13/07/2024 20:40 em resposta a Alexandre-german

O carregador do meu carro carrega qualquer telefone menos iphone 12 e 14

Olá, Alexandre-german.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Alexandre-german, suspeito que a capinha de seu dispositivo possa estar atrapalhando o carregamento sem fio, experimente colocar para carregar sem a capinha e veja se o problema é resolvido.

Espero que essa informação tenha sido útil.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 14 nao carrega no carregador de inducao do meu jeep

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.