Iphone 14 nao carrega no carregador de inducao do meu jeep
O carregador do meu carro carrega qualquer telefone menos iphone 12 e 14
Alexandre-german escreveu:
Bom dia ! Ja testei sem capinha não carrega reparei que tem muita gente reclamando disso
Bom dia, Alexandre-german.
Como você já testou sem capinha e não funcionou, outra opção é verificar se há alguma atualização de software e atualiza-lo se disponível.
Se o problema persistir, acredito que há a possiblidade de ter alguma incompatibilidade física do próprio Jeep com esses modelos específicos do iPhone. Com isso aconselho ir em uma concessionária Jeep e verificar o que podem fazer por você.
Atenciosamente,
Victor Vaz
Bom dia ! Ja testei sem capinha não carrega reparei que tem muita gente reclamando disso
Bom dia, Alexandre-german.
Como você já testou sem capinha e não funcionou, outra opção é verificar se há alguma atualização de software e atualiza-lo se disponível.
Se o problema persistir, acredito que há a possiblidade de ter alguma incompatibilidade física do próprio Jeep com esses modelos específicos do iPhone. Com isso aconselho ir em uma concessionária Jeep e verificar o que podem fazer por você.
Atenciosamente,
Victor Vaz
Olá, Alexandre-german.
Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.
Alexandre-german, suspeito que a capinha de seu dispositivo possa estar atrapalhando o carregamento sem fio, experimente colocar para carregar sem a capinha e veja se o problema é resolvido.
Espero que essa informação tenha sido útil.
Atenciosamente,
Victor Vaz
Iphone 14 nao carrega no carregador de inducao do meu jeep