Tela do iPhone bloqueando repetidamente

A tela do meu iPhone está bloqueando automaticamente e repetidamente sem alterações na configuração para tal. Chega ser irritante. Não consigo executar comandos e concluí-los sem que a tela do celular bloqueie sem minha autorização.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 14/07/2024 12:52

Responder
2 respostas

14/07/2024 23:35 em resposta a Oxeluquinhas

Oxeluquinhas escreveu:

A tela do meu iPhone está bloqueando automaticamente e repetidamente sem alterações na configuração para tal. Chega ser irritante. Não consigo executar comandos e concluí-los sem que a tela do celular bloqueie sem minha autorização.



[Título alterado pelo Moderador]


Olá, Oxeluquinhas.


Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.


Oxeluquinhas, pode ser que a configuração de bloqueio automático esteja com um tempo bem curto, para alterar essa duração acesse Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio Automático e selecione quantos segundos deseja que a tela continue acesa antes de bloquear automaticamente.


Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.


Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone bloqueando repetidamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.