barra de gestos sem funcionar iphone 11 pro max

iphone 11 pro max, barra de gestos sem funcionar o que eu posso fazer?

[Editado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 15/07/2024 02:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/07/2024 07:53

natanpsilva escreveu:

video do meu iphone com esse defeito

Olá, natanpsilva.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

natanpsilva, aconselho que tente realizar uma reinicialização forçada, que visa corrigir alguns problema e teste novamente.

Se o problema persistir, acredito que seja algum problema no software do iPhone, desse modo vou recomendar restaurar o software do dispositivo. Note que nessa etapa será necessário um computador por perto e os dados do iPhone serão apagados.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/07/2024 07:53 em resposta a natanpsilva

natanpsilva escreveu:

video do meu iphone com esse defeito

Olá, natanpsilva.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

natanpsilva, aconselho que tente realizar uma reinicialização forçada, que visa corrigir alguns problema e teste novamente.

Se o problema persistir, acredito que seja algum problema no software do iPhone, desse modo vou recomendar restaurar o software do dispositivo. Note que nessa etapa será necessário um computador por perto e os dados do iPhone serão apagados.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

barra de gestos sem funcionar iphone 11 pro max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.