Apple pay com defeito para pagar

Quando vou usar o apple pay, pede o Touch ID ou código para pagar, mas não deixa eu inserir minha digital e nem o código de senha, fica travado com um ponto de exclamação vermelho. O que posso fazer?

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 15/07/2024 06:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/07/2024 08:21

sthefany1812 escreveu:

Quando vou usar o apple pay, pede o Touch ID ou código para pagar, mas não deixa eu inserir minha digital e nem o código de senha, fica travado com um ponto de exclamação vermelho. O que posso fazer?

Olá, sthefany1812.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

sthefany1812, aconselho que reinicie o iPhone e tente novamente.

Se o problema persistir, tente atualizar o método de pagamento de seu ID Apple.

Além disso, recomendo que siga as orientações do artigo "Se o Touch ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)" para solucionar o seu problema.

Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/07/2024 08:21 em resposta a sthefany1812

sthefany1812 escreveu:

Olá, sthefany1812.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

sthefany1812, aconselho que reinicie o iPhone e tente novamente.

Se o problema persistir, tente atualizar o método de pagamento de seu ID Apple.

Além disso, recomendo que siga as orientações do artigo "Se o Touch ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)" para solucionar o seu problema.

Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple pay com defeito para pagar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.