Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como baixar os aplicativos do office 365 no macbook air M3

Eu tenho um Macbook pro late 2011 no qual possuo uma assinatura do Microsoft 365, mas nunca usei os aplicativos do Office por que eu tinha o Office antigo instalado nele. Comprei um Macbook air M3, fiz a migração automática, mas agora não consigo baixar os aplicativos do office, embora a minha assinatura do Microsoft 365 esteja válida e com renovação anual automática.

MacBook Air 13″, macOS 14.3

Publicado em 15/07/2024 11:38

Responder
2 respostas

15/07/2024 14:51 em resposta a ZéAlberto

ZéAlberto escreveu:

Eu tenho um Macbook pro late 2011 no qual possuo uma assinatura do Microsoft 365, mas nunca usei os aplicativos do Office por que eu tinha o Office antigo instalado nele. Comprei um Macbook air M3, fiz a migração automática, mas agora não consigo baixar os aplicativos do office, embora a minha assinatura do Microsoft 365 esteja válida e com renovação anual automática.

Olá, ZéAlberto.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

ZéAlberto, pelo que relatou, é necessário baixar a versão mais recente do Office através da App Store ou da própria Microsoft. O link a seguir te redireciona ao Office disponível na App Store para download:

https://apps.apple.com/br/app-bundle/microsoft-365/id1450038993?mt=12

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Como baixar os aplicativos do office 365 no macbook air M3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.