Meu iPhone 7 pode estar conectado ao de outra pessoa?

ESCLARECIMENTOS DA PERGUNTA ANTERIOR DE HOJE

Olá!

O meu iPhone 7 pode estar conectado a um iPhone de outra pessoa por causa da mensagem(foto abaixo) de que o meu celular está conectado igual ao outro iPhone?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 15/07/2024 12:51

Responder
1 resposta

15/07/2024 14:07 em resposta a CDanielAV

Se você já teve um iPhone 7, você realizou configurações nesse outro dispositivo e elas foram para a nuvem, pois mesmo que não pagasse o iCloud, a Apple disponibiliza 5gb de iCloud gratuitamente, o que faria com que pelo menos algum item fosse pra nuvem, como um contato, calendário, documento, fotos, etc, logo, a mensagem se refere a essa questão, não tem ninguém conectado em seu iPhone antigo com seus dados, a única coisa que aconteceu é que alguns desses itens que te informei voltaram para o seu iPhone novo, o que fez com que ele fosse configurado da mesma forma que seu iPhone 7 estava sincronizado com a nuvem.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 7 pode estar conectado ao de outra pessoa?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.