Dúvida sobre como carregar corretamente meu iPhone

Gostaria de saber se posso deixar meu celular à noite inteira Conectado a tomada mesmo depois de ter Carregada a até 100%? Isso pode danificar a bateria bateria, ou viciá-la ou coisa assim? É verdade que tenho que carregar ela no máximo até 80 por cento?

Publicado em 15/07/2024 19:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/07/2024 21:01

olá, Diaadianaestufa! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, você pode deixar o celular na tomada sim sem problema nenhum. A respeito de carregar até 80% isso é apenas um mito, a vida útil da bateria é contada pelos ciclos de carga eu não se você carrega eu vou dispositivo até 100 por cento ou não. Por exemplo: vamos dizer que o seu dispositivo está com 30 por cento e você coloca para carregar até 80 por cento, isso significa que você carregou a bateria 50 por cento agora vamos dizer que no outro dia o seu dispositivo está com 50% de bateria e você coloca o para carregar até 100 por cento, você também carregou dispositivo 50% ou seja juntando os dois dias atingiu um ciclo de carga, 50 por cento em um dia mais 50 por cento no outro dia = 100%.

se você precisar de algumas dicas de como aumentar a duração e a vida útil da bateria, confira o artigo:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/07/2024 21:01 em resposta a Diaadianaestufa

olá, Diaadianaestufa! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então, você pode deixar o celular na tomada sim sem problema nenhum. A respeito de carregar até 80% isso é apenas um mito, a vida útil da bateria é contada pelos ciclos de carga eu não se você carrega eu vou dispositivo até 100 por cento ou não. Por exemplo: vamos dizer que o seu dispositivo está com 30 por cento e você coloca para carregar até 80 por cento, isso significa que você carregou a bateria 50 por cento agora vamos dizer que no outro dia o seu dispositivo está com 50% de bateria e você coloca o para carregar até 100 por cento, você também carregou dispositivo 50% ou seja juntando os dois dias atingiu um ciclo de carga, 50 por cento em um dia mais 50 por cento no outro dia = 100%.

se você precisar de algumas dicas de como aumentar a duração e a vida útil da bateria, confira o artigo:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvida sobre como carregar corretamente meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.