Beats Fit Pro desconecta ao ser retirado da case

Tive a infelicidade de comprar um Beats Fit Pro, que desconecta ao ser retirado da case. O suporte Apple me encaminhou para uma iPlace, e estou na espera de um “reparo” há 14 dias. Alguém teve problema semelhante? Como podem chamar a substituição de um produto com ZERO uso, repito ZERO uso, de reparo? Por que não substituem de pronto?! Nunca usei os fones, nem sei se valeu a pena ter comprado.

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 16/07/2024 16:17

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

18/07/2024 13:13 em resposta a erickcomcek

A troca do Beats Fit Pro ocorre apenas se for necessário, conforme os termos de garantia de um dispositivo, se for possível que o reparo seja realizado com uma peça original, o reparo será feito, se um reparo não for possível, a substituição será feita, logo, quem identificará se um aparelho será reparado ou substituído é o técnico da autorizada.

[Editado pelo Moderador]

18/07/2024 13:27 em resposta a LucasLLL

Eu já fui gerente de AASP. Eu conheço o procedimento, e a pergunta não foi sobre ele. Perguntei se alguém já teve o mesmo problema com o Beats Fit Pro, de tirar da caixa já com defeito, e precisou se submeter ao dito procedimento, porque não tem o que reparar num produto que sequer foi usado. Nos EUA tem sido comum esse mesmo problema, a substituição é imediata, e quero saber se há ocorrências aqui.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Beats Fit Pro desconecta ao ser retirado da case

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.