Bateria iPhone 15 Pro acaba muito rápido

Comprei um iPhone 15 Pro e a bateria acaba muito rápido. Está durando, no máximo, umas 5 horas. Um dos apelos da Apple com relação aos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max foi relacionado a grande duração da bateria. Balela! Estou muito triste, decepcionada e me sentido enganada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/07/2024 18:38

Responder
3 respostas

17/07/2024 06:51 em resposta a Mariadelfino09

Mariadelfino09 escreveu:

Comprei um iPhone 15 Pro e a bateria acaba muito rápido. Está durando, no máximo, umas 5 horas. Um dos apelos da Apple com relação aos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max foi relacionado a grande duração da bateria. Balela! Estou muito triste, decepcionada e me sentido enganada.

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, Mariadelfino09.

Agradeço por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Mariadelfino09, que pena que não esteja gostando da duração da bateria. O que posso recomendar para aumentar a duração de sua bateria é manter o seu iPhone sempre atualizado e conferir as dicas do artigo "Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)".

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iPhone 15 Pro acaba muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.