Meu iPhone 12 não tá pegando nfc

Olá gostaria muito de ajuda, todas as vezes que eu tento adicionar um cartão na minha carteira digital dá erro e diz pra entrar em contato com a administradora do cartão. sendo que sempre usei esses mesmos cartões em outro celular.

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 17/07/2024 07:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2024 09:49

Fale com o seu banco e com o suporte da bandeira do seu cartão para solicitar resolução pra essa questão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2024 09:49 em resposta a francieli50

Fale com o seu banco e com o suporte da bandeira do seu cartão para solicitar resolução pra essa questão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 12 não tá pegando nfc

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.